As judocas guairenses Yasmim Silva e Julia Barbara que estão em Cuba para a disputa do Campeonato Pan-americano de Judô, entram no Tatame hoje e amanhã para a primeira luta.
Julia Barbara entrará hoje e Yasmim Silva amanhã. O professor Stefanio Stafuzza, técnico das judocas, está bastante confiante.
JUDOCA GUAIRENSE JULYA AVANÇA PARA A FINAL DO PAN-AMERICANO DE JUDÔ EM CUBA
A cidade de Guaíra vibra com o desempenho das judocas Julya Bárbara e Yasmim Silva, que estão representando o município com brilhantismo no Campeonato Pan-Americano de Judô, realizado em Cuba. Sob o comando do técnico Stefanio Stafuzza, as atletas têm demonstrado talento e determinação no tatame.
Nesta tarde, Julya Bárbara deu mais um show de técnica e força, vencendo mais uma luta e garantindo sua vaga na grande final da competição. A atleta já superou adversárias de peso, incluindo representantes dos Estados Unidos e de Cuba, e agora disputará a medalha de ouro às 19 horas (horário de Brasília). O técnico Stefanio Stafuzza destacou o preparo e a dedicação de Julya: “Ela está vivendo um grande momento. Sabemos que a final será desafiadora, mas confiamos no trabalho que foi feito até aqui.”
Amanhã será a vez de Yasmim Silva entrar no tatame, prometendo mais emoção para os torcedores guairenses. A jovem atleta também carrega a expectativa de trazer uma medalha para a cidade.
Os combates estão sendo transmitidos ao vivo pelo YouTube, permitindo que a torcida de Guaíra e de todo o Brasil acompanhe as conquistas das judocas. A final de Julya Bárbara acontece hoje às 19h. A cidade inteira está em torcida pela atleta, que já se consagra como um orgulho para o esporte guairense.