HOMEM É PRESO ACUSADO DE AGREDIR SUA ESPOSA EM BARRETOS

Um servente de 26 anos foi preso pelos crimes de ameaça, lesão corporal, violência doméstica e dano, no bairro Monte Alegre em Barretos, aos 28 minutos de quinta – feira (5).

Os policiais militares Elson e Silveira foram acionados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, após uma pessoa ligar no telefone 190, avisando que a vítima, uma mulher de 34 anos estava sendo agredida pelo marido.

A discussão dava para ouvir desde a rua, e a equipe percebeu que o portão do imóvel estava aberto. Os policiais entraram e depararam com o agressor bastante nervoso, enquanto a vítima apresentava lesões no rosto, testa e braço.

A mulher contou que tinha emprestado o carro da família a um vizinho, e isso despertou a ira do marido, que passou agredi-la com socos no rosto e bateu a cabeça dela contra a parede.

O autor ainda teria quebrado diversos objetos e móveis no interior da residência e furou dois pneus do carro.

A vítima também queixava – se de dores nas pernas.

No local estavam uma menina de 12 anos e um menino de 7 anos, filhos da vítima de um outro relacionamento além de bebê fruto da união do casal.

 Durante o entrevero, o autor teria desferido um tapa nas costas do menino de 7 anos. Indagado sobre os fatos, o servente assumiu os fatos, alegando que não era palhaço.

Segundo a polícia, o sujeito já respondeu processo e faz uso de tornozeleira eletrônica. O delegado Marcelo Gambi Alves o autuou em flagrante e determinou que fosse recolhido à cadeia.

Fonte: O Diário