CARGA DE EMPILHADEIRAS, AVALIADA EM R$ 1,12 MILHÃO, é RECUPERADA PELA POLÍCIA CIVIL EM GUAÍRA
A Polícia Civil de Guaíra, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Barretos, recuperou nesta quarta-feira (11) uma carga de sete empilhadeiras que havia sido desviada durante o transporte. O valor total dos equipamentos é estimado em R$ 1,12 milhão.
De acordo com as investigações, uma empresa situada na Bahia havia adquirido as máquinas e contratado um serviço de transporte para levá-las de Artur Nogueira/SP até Simões Filho/BA. Durante o trajeto, no entanto, a carga foi desviada para uma chácara na zona rural de Guaíra/SP.
Após receberem uma denúncia anônima, os policiais civis realizaram diligências no local indicado e encontraram as sete empilhadeiras, além de um caminhão trator com placa falsa e um semirreboque, que também foram apreendidos. A carga será restituída ao proprietário.
O motorista responsável pelo transporte ainda não foi localizado. As investigações prosseguem para apurar as circunstâncias do desvio da carga e identificar possíveis envolvidos.