HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM BARRETOS SUSPEITO DE AGREDIR A MULHER NO LOCAL DE TRABALHO
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos, recebeu em sua sede colegas de trabalho da vítima, que informaram que na manhã desta quarta-feira, 18, logo após a mulher chegar para trabalhar, o marido ingressou no local a procura dela.
A seguir, por ela estar próxima do gerente (mas também de outras pessoas), ele alegou traição e a agrediu com um tapa e um chute no salão da loja, na presença de diversas pessoas, funcionários e clientes.
Diante das informações, foram realizadas diligências para localização do endereço do casal e, já no local, os policiais civis foram atendidos pela vítima, que negou as agressões num primeiro momento.
Investigado e vítima foram informados que já estava sendo elaborada ocorrência nesta delegacia, conforme informações prestadas pelas testemunhas e vídeos das câmeras de segurança fornecidos pela loja, que capturaram toda a ação.
Já na delegacia, a Delegada de Polícia Dra. Denise Paro decretou a prisão em flagrante do indiciado pelo crime de vias de fato. Se sentindo mais segura, a vítima relatou um relacionamento longo e marcado por abusos, então decidiu solicitar as medidas protetivas de urgência.
O capturado foi transferido para a Cadeia Pública de Colina-SP, onde permanecerá à disposição da Justiça.