HOMEM ARMADO TENTA INTIMIDAR EQUIPE DO SAMU EM BARRETOS
Uma equipe do SAMU sofreu uma tentativa de intimidação, por um sujeito armado, quando socorria uma paciente vítima de agressão em frente o bloco 6, no condomínio Astúrias no bairro Luís Spína em Barretos, às 10h19 de sexta – feira (20).
A equipe da Unidade Básica – técnica Fernanda e socorrista Colmanetti foi acionada para atendimento a uma mulher de 30 anos, agredida com paulada na cabeça.
A informação a princípio era que o agressor não estaria mais no local. Fernanda e Colmanetti depararam com uma grande aglomeração e com a vítima apresentando um corte na parte frontal da cabeça.
Durante o atendimento o agressor surgiu e passou a intimidar a equipe mostrando uma arma de fogo.
“Quando nós chegamos começamos a fazer o atendimento da vítima, porém, o agressor estava no local e passou a intimidar a equipe mostrando arma de fogo. Nós fizemos o socorro da vítima, ali rápido, e embarcamos a paciente, mesmo porque não havia polícia no local, para preservar a equipe. Nós embarcamos a paciente e saímos logo dali e a conduzimos à Santa Casa. Infelizmente já fomos ameaçados, mas em alguns locais da cidade tem sido corriqueiro esse tipo de ameaça. Agora em relação a paciente, nós apuramos que ela foi agredida a pauladas, tinha um corte importante na região da cabeça e ficou aos cuidados médicos na Santa Casa”, confirmou o socorrista Colmanetti.
Fonte: O Diário