HOMEM É AUTUADO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BARRETOS

Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Militar, pelo crime de porte ilegal de arma em Barretos. Uma equipe da PM foi acionada no Distrito de Alberto Moreira, para checar uma denúncia de que o autor durante um desentendimento teria ameaçado um policial aposentado e estaria exibindo um revólver de calibre 38 em um estabelecimento comercial.

A informação era de que o suspeito ainda teria dito que portava uma espingarda calibre 12 dentro do carro e que acertaria as contas com o policial aposentado.

Os policiais conseguiram encontrar o autor na varanda da residência da fazenda onde ele reside. Ele a princípio negou ser proprietário de arma de fogo, porém, durante uma busca no carro dele, os policiais localizaram uma espingarda Boito de calibre 20 em péssimo estado de conservação, municiada com um cartucho.

O homem alegou que arma era para sua defesa, uma vez que reside em área rural. Indagado a respeito de revólver, ele negou.

O sujeito foi apresentado no Plantão Policial. O delegado César Aparecido Martins o autuou em flagrante no crime de porte ilegal de arma e que fosse recolhido à cadeia.

Fonte: O Diário