SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NA POSSÍVEL MORTE DE GUAIRENSE, EM MIGUELÓPOLIS, É PRESA EM CIMA DE TELHADO PELA POLÍCIA

Na manhã desta quinta-feira, 16, em Miguelópolis, um policial militar que estava de folga informou as equipes ter avistado no Bairro São José uma mulher que era procurada pela Justiça e contra a qual havia um mandado de prisão em aberto.

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, coordenada pelo delegado Dr. Telismar Júnior foi implementada quando na Rua 2 os policiais, em uma viatura descaracterizada, avistaram a mulher na porta da residência.

A mulher percebeu a movimentação, adentrou a residência e subiu no telhado onde foi presa, sendo conduzida para a Delegacia de Polícia.

De acordo com a autoridade policial, a mulher e seu amásio, que se entregou à polícia, são suspeitos de matar e ocultar o corpo que seria da guairense E.S.P., que foi encontrado no dia 2 de janeiro dentro de um saco enterrado em uma cova rasa no quintal de uma residência que seria usada por vários dependentes químicos de drogas.

As investigações apontam que os suspeitos teriam matado a vítima por acreditarem que ela tinha um dinheiro oriundo da venda de um suposto imóvel. O dinheiro seria usado para quitar dívidas de drogas e consumir mais substâncias.

A conclusão do inquérito aguarda laudo de confronto genético dos restos mortais da vítima com material biológico dos familiares para a cabal identificação do corpo.

A mulher presa, foi ouvida na presença de sua advogada e negou todos os fatos e envolvimento com o crime.

Os suspeitos permanecem a disposição da Justiça.

Fonte: Fábio Reis