ATENÇÃO MOTORISTAS: PONTE SOBRE O RIO GRANDE, ENTRE IGARAPAVA (SP) E DELTA (MG) É INTERDITADA PELA JUSTIÇA

O Ministério Público Federal determinou no início da noite desta quinta-feira (06) a imediata interdição da ponte centenária entre Igarapava e Delta. A ordem foi emitida em resposta a um requerimento da Defesa Civil de Delta.

O procurador da república, Leonardo Andrade Macedo, entendeu a necessidade urgente da medida, tendo em vista a vistoria preliminar apresentada que foi realizada após o surgimento de duas rachaduras que apareceram no asfalto da ponte.

A ponte deverá permanecer interditada até que sejam emitidos laudos técnicos que atestem a integridade e segurança da edificação.

O coordenador da Defesa Civil de Delta, Williams Jesio, esteve durante a tarde na sede do MP em Uberaba e confirmou o imediato cumprimento.

Por volta das 20h, o comandante da PM de Delta, Tenente Winter, confirmou que o acesso à ponte já estava sendo impedido pela entrada mineira. Do lado paulista, a Entrevias, com apoio da Defesa Civil de Igarapava e da Polícia Militar também já realizou o impedimento do acesso.

Fonte: rádio Aliança