POLÍCIA INVESTIGA CAUSAS PARA INCÊNDIO QUE MATOU DUAS PESSOAS EM MIGUELÓPOLIS (SP)

A mulher Maria Helena, de 45 anos, e a criança Emanuelly Barbosa de Moraes, de 9 anos, são as vítimas do incêndio que destruiu a parte interna de um imóvel localizado na avenida Fulgêncio Costa, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Miguelópolis, a 89 km de Franca.

O fogo começou nas primeiras horas da manhã. Vizinhos que sentiram o cheiro de queimado perceberam a fumaça saindo do imóvel e acionaram o Corpo de Bombeiros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, e para controlar as chamas foi necessário o apoio de caminhões-pipa de usinas da região. Apesar dos esforços, Maria Helena e Emanuelly morreram carbonizadas.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança era filha de uma amiga de Maria Helena e passou a noite na casa dela após ambas terem participado da mesma festa, situação que já era comum entre elas.

De acordo com a perícia, devido ao estado de carbonização do local, ainda não é possível determinar a origem do fogo. O imóvel permanece isolado para que a Polícia Civil continue com as investigações.

Fonte: GCN Net