APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE CACHORROS, CASAL É AGREDIDO E MULHER TEM BRAÇO FRATURADO EM BARRETOS 

Moradora no bairro Santa Isabel em Barretos, uma mulher de 24 anos, relatou na delegacia que na residência vizinha a dela residem um homem e o pai dele, e eles são donos de sete cachorros.

Ainda de acordo com a mulher, os cães permanecem soltos todos os dias e quando estão dentro de casa, latem dia e noite, perturbando toda a vizinhança, em especial os filhos da declarante, que são duas crianças com idades de 2 e 4 anos.

Também foi relatado que os animais, quando soltos, avançam nas pessoas, adentraram as residências dos vizinhos e promovem danos, tendo a declarante, recentemente, pedido aos tutores dos cachorros que os mesmos fossem recolhidos, e isso eles costumam atender, ainda que contrariados.

Ocorre que desta vez, quando foi solicitado que os cachorros fossem recolhidos, um dos tutores (pai) teria saído na rua de cueca e esbravejando ele passou a ofender algumas pessoas, momento em que um dos cachorros avançou contra um jovem de 18 anos, identificado como J.L.B.R., companheiro da declarante, e ele pegou uma pedra para espantá-lo.

Nesse instante o autor se adiantou e pegou um pedaço de concreto e arremessou contra o jovem, porém, sem o acertar, mas em seguida, passou a acontecer uma guerra com pedras, momento em o filho do autor se fazia presente, participando do entrevero junto com sua irmã, que reside nas imediações.

Durante a troca de insultos, as vítimas foram ofendidas com palavras grosseiras e também ameaçados de morte, tendo o autor adentrado a sua residência onde pegou um martelo e em seguida desferiu um golpe que atingiu a cabeça do J.L.B.R. causando um grande corte.

Ao constatar a agressão contra o seu companheiro, a mulher se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe visando acertar o autor, mas o filho dele se adiantou e a empurrou, fazendo com que ela caísse ao chão.

Com a mulher ao solo e indefesa, o autor desferiu vários golpes com o mesmo pedaço de madeira contra ela, quebrando seu braço e provocando corte em sua cabeça.

As vítimas passaram por sutura na Santa Casa, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor competente.

Fonte: Jornal de Barretos