SEPULTADO, EM GUAÍRA, CORPO DE ADOLESCENTE VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO


Foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira, 2, no Cemitério Municipal de Guaíra o corpo do jovem Neander Pereira da Silva, 17 anos.
O jovem foi vítima de disparo de arma de fogo no final da noite de terça-feira, dia 1º, na Avenida 31com a Rua 34, próximo à Paróquia de Nossa Senhora Aparecida no Bairro Miguel Fabiano.

De acordo com as informações veiculadas até o momento, Neander e outro indivíduo teriam sido alvejados a tiros por um sujeito que já teria sido identificado pela polícia.
Vídeos que circularam nas redes sociais, mostraram policiais militares que atenderam a ocorrência realizando massagem cardíaca no adolescente que foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A outra vítima dos disparos teria sido alvejada no braço direito sendo socorrida, também, ao Pronto Atendimento Municipal.
Com as informações sobre quem seria o autor dos disparos, policiais diligenciaram até a residência do mesmo onde a entrada dos agentes teria sido franqueada por um familiar. No local teriam sido localizadas munições calibre 38.
Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso. As investigações deverão ser coordenadas pela Polícia Civil.