MULHER É PRESA, EM GUAÍRA, ACUSADA DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS
Uma mulher de 49 anos foi detida pela Polícia Militar, acusada da prática de tráfico de entorpecente em Guaíra, por volta das 20 horas de sábado (19).
As equipes durante uma operação de combate ao tráfico no bairro João Vacaro, deparou na rua 49B com a autora, sentada na cadeira na calçada em frente a um posto de saúde, acompanhada de outras duas pessoas.
De acordo com os policiais, a suspeita ao perceber a presença das viaturas, teria colocado as mãos sob a blusa, retirando um invólucro branco e o colocando dentro da calça, na parte de trás, sendo realizada a abordagem.
Diante disso, uma policial feminina levou a suspeita até um local reservado atrás do posto de saúde para ser revistada.
No local, antes da revista a suspeita teria retirado da calça o embrulho contendo 8 microtubos contendo cocaína e uma porção de maconha e o entregou a policial.
Ela também portava a quantia de R$ 90,00. Consta que na cadeira, também encontraram um telefone celular.
A mulher levou os policiais até a casa dela, onde o marido franqueou a entrada sendo encontrados no corredor no quintal, atrás de uma caixa de ferramentas, uma bolsinha com 3 microtubos contendo cocaína.
Diante disso, foi dada voz de prisão sendo a autora apresentada no Plantão Policial em Barretos. O delegado Edison Winning a autuou em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente e determinou que fosse recolhida à cadeia de Bebedouro.
Fonte: O Diário