HOMEM É PRESO DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE GUAÍRA

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher de Guaíra, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (24), mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar expedidos em desfavor de um investigado por um suposto crime de estupro.

No curso das investigações, de acordo com a autoridade policial, apurou-se que o suspeito teria emprestado determinada quantia em dinheiro à vítima e, posteriormente, exigido como forma de pagamento a prática de atos libidinosos, ocasião em que teria exibido uma suposta arma de fogo com o intuito de intimidá-la.

Diante da gravidade dos fatos, a Delegada de Polícia Raíssa Ferreira Borges representou pelas medidas cautelares, as quais foram integralmente deferidas pelo juízo competente.

De acordo com a Polícia Civil, as diligências foram cumpridas nesta data, sendo o investigado preso e na casa apreendidos um simulacro de arma, aparelhos celulares e um cheque, os quais poderão auxiliar na elucidação do delito.

A Polícia Civil ressalta ainda que prossegue com as investigações, reforçando seu compromisso com o combate à violência sexual e a proteção das vítimas.