REGIÃO: DISCUSSÃO, POR MOTIVO FÚTIL, TERMINA EM MORTE EM OLÍMPIA
Uma discussão e briga por motivos fúteis resultou em um homicídio, no bairro Santa Efigênia em Olímpia, por volta das 2 horas de segunda – feira (28).
Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria sendo estuprada na rua Ângelo de Quadros Bitencourt.
Quando chegaram, constataram que não se tratava de estupro, a vítima, um homem de 32 anos estava deitado ao chão contorcendo de dores, confirmou que tinha atingido por uma facada desferida pelo autor, um sujeito de 47 anos que estava próximo dele.
Os policiais acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que prestou socorro à vítima, a qual não resistiu e veio a óbito ao entrar na Santa Casa de Olímpia.
Os policiais deram voz de prisão ao autor, que confessou que cometeu o crime, após um desentendimento em que a vítima o teria ameaçado horas antes.
O sujeito informou que foi até debaixo da ponte, onde dorme e pegou a faca e retornou onde a vítima estava, e ambos entraram em luta corporal e acabou desferindo um único golpe.
Ele foi apresentado no Plantão Policial em Barretos, autuado em flagrante pelo crime de homicídio por motivo fútil e recolhido à cadeia de Severínia.
Fonte: O Diário