JOVEM DENUNCIA VAZAMENTO DE VÍDEO ÍNTIMO GRAVADO CLANDESTINAMENTE EM MOTEL DE MINAS GERAIS
Uma jovem de 29 anos denunciou à Polícia Civil que teve momentos íntimos com o namorado gravados em motel, sem que soubesse, e que as imagens vazaram. O caso foi registrado em Prata, no Triângulo Mineiro e um inquérito policial será instaurado para apurar o crime.
Segundo a vítima, o vídeo foi registrado em uma das suítes do Motel Borali, em julho de 2024, mas só começou a ser compartilhado por meio de um aplicativo de mensagens no início de maio.
Antes de registrar boletim de ocorrência, a mulher relatou o caso à Polícia Militar e disse aos PMs que o casal está junto há cerca de dois anos e costuma frequentar o motel, localizado às margens da BR-153. Na sexta-feira (2) ela recebeu um vídeo em que aparece em momentos íntimos com o namorado e acredita que a gravação foi feita com uma câmera escondida no quarto.
A vítima afirmou que não sofreu ameaças em relação à divulgação das imagens, mas contou que, desde que o conteúdo passou a circular, enfrenta constrangimento.
Motel se manifesta nas redes sociais
Por meio de nota publicada nas redes sociais, o Motel Borali afirmou que identificou a presença de um dispositivo de gravação em um dos quartos durante uma manutenção de rotina em 2024.
Na ocasião, a direção do estabelecimento afirmou que acreditou ter interceptado o equipamento antes que qualquer imagem fosse registrada de forma clandestina, já que nenhum vídeo havia vindo à tona até então
Fonte: G1