ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO EM GUAÍRA PELA POLÍCIA CIVIL

No início da tarde desta quinta-feira (22), a Delegacia de Defesa da Mulher de Guaíra (SP) deu cumprimento a mandado de prisão expedido contra indivíduo condenado pelo crime de Estupro de Vulnerável (art. 217-A do Código Penal) à 35 anos de reclusão.

Ciente da ordem judicial, a equipe policial coordenada pela Delegada Raíssa Ferreira Borges, empreendeu diligências visando à localização e captura do condenado, com base nos endereços constantes nos sistemas policiais.

Durante as buscas, um familiar confirmou que o procurado encontrava-se na cidade de Guaíra, sendo determinado que o alvo se direcionasse à unidade policial tão logo retornasse ao domicílio.

Logo depois, houve o comparecimento do indivíduo na delegacia, sua captura e o cumprimento do mandado de prisão. O preso será direcionado à cadeia pública de Colina, onde permanece à disposição da justiça para audiência de custódia.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a efetividade das decisões judiciais e a proteção dos direitos das vítimas.