HOMEM QUE TERIA ATROPELADO CASAL EM PATROCÍNIO PAULISTA (SP) SE CALA EM DEPOIMENTO À POLÍCIA

O homem que estaria dirigindo o carro que atropelou um casal, na madrugada de segunda-feira (22), se apresentou na delegacia, na manhã desta quinta-feira (25). O atropelamento ocorreu na avenida Diamante, no bairro Nova Sapucaí, em Patrocínio Paulista, região de Franca.

O Rapaz de 22 anos, esteve na delegacia da cidade acompanhado de sua mãe e de duas advogadas. Ele teria se mantido calado, durante o questionamento, feito pela mesma escrivã que ouviu o casal, na quarta-feira (24). O rapaz só deve se manifestar em juízo.

Segundo uma de suas defensoras, Sandra Mara Domingos, o rapaz teria lhe dito não ter visto a moto e que foi, na verdade, um acidente de trânsito. A advogada explicou que ele não teria visto a moto, nem sentiu o impacto do acidente.

Ela teria pedido perícias nos dois veículos e acesso a câmeras de segurança que registraram o que, em sua visão, teria sido apenas um acidente de trânsito com lesão corporal. A advogada disse que ele já tinha terminado o relacionamento com a jovem que estava na garupa da moto.

A defensora também disse que ele teria tentado voltar ao local do acidente, mas ficou com medo e foi embora, sem saber que era sua ex-namorada. “Ele está arrasado, mas não arrependido”, informa Sandra Mara, acrescentando que ele não percebeu o acidente de trânsito.

Entenda o caso

Imagens de câmeras de segurança mostram a moto e o carro vindo pela avenida Diamante. Em frente à Paróquia São João Batista, o carro atinge a moto e seus dois ocupantes caem. O veículo passa sobre a moto e chega a ficar com apenas duas rodas na via.

O rapaz atingido se levanta, ameaça ir atrás do carro, mas volta e ajuda a mulher que estava na garupa a se levantar. Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa de Patrocínio Paulista. O rapaz sofreu escoriações e a mulher, além das escoriações, precisou ser suturada no queixo.

O delegado que investiga o caso, suspeita que o atropelamento tenha sido intencional, motivado por ciúme, já que a vítima estava em outro relacionamento amoroso. Por este motivo, registrou como tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.

As investigações prosseguem.

Por Adalberto Luque Tribuna Ribeirão

Fotos: Reprodução/Câmera de segurança